O Manchester United vai disputar um torneio de pré-temporada nos Estados Unidos contra adversários da Premier League, em uma viagem de quase 14.000 quilômetros.
Os Red Devils tentarão se recuperar da campanha decepcionante de 2024/25 em três estados americanos, jogando contra três times da Premier League.

O United enfrentará West Ham, Bournemouth e Everton na Premier League Summer Series em julho e agosto.
Será o terceiro ano consecutivo que o United leva sua pré-temporada para os EUA.
O time de Ruben Amorim começará sua turnê com uma viagem de 5.365 km de Manchester para Nova Jersey, onde enfrentará o West Ham no MetLife Stadium em 26 de julho – casa do New York Jets e do New York Giants da NFL.
Em seguida, eles embarcarão em outro avião para voar 1.258 km para enfrentar o AFC Bournemouth em Chicago apenas quatro dias depois.
Essa partida acontecerá no Soldier Field, um dos estádios mais antigos e famosos da NFL e casa do clube Chicago Fire da MLS.
Depois disso, os Red Devils farão outra viagem de 1.149 km para chegar a Atlanta mais quatro dias depois.
Lá, eles jogarão sua última partida da turnê de pré-temporada, enfrentando o Everton no Mercedes-Benz Stadium.
Depois de enfrentar os Toffees, o United voltará para Manchester em outro voo de 6.566 km.




A distância total combinada percorrida pelos jogadores e funcionários do Man Utd totalizará incríveis 14.339 QUILÔMETROS.
O United estará de volta ao Reino Unido no início de agosto, apenas algumas semanas antes do início da temporada da Premier League.
A Premier League Summer Series começou em 2023, trazendo aos fãs nos Estados Unidos um vislumbre de seus times favoritos.
Edições anteriores incluíram times como Chelsea, Newcastle United e Brighton.
Jason Wilcox, Diretor Técnico do Manchester United, disse: “As semanas que antecedem uma nova temporada da Premier League são sempre um momento emocionante para os jogadores e torcedores do Manchester United.
“E nós gostamos de passar esse período nos EUA, aproveitando instalações de treinamento e estádios de classe mundial, e interagindo com os fãs.
“Jogar contra outras equipes da Premier League oferece aos jogadores a oportunidade de ganhar tempo de jogo valioso contra adversários de alto nível.
“E para nossos torcedores apaixonados verem alguns dos times mais famosos do futebol mundial jogando ao vivo em três dos estádios mais icônicos da América do Norte.”
Os jogadores, que precisam melhorar seu desempenho, esperam conseguir mudar sua forma para a temporada 2025/26.
O time de Ruben Amorim está na metade inferior da tabela da Premier League nesta temporada e precisará de grandes mudanças daqui para frente.
Até Amorim admitiu nesta semana que seu time tem “cicatrizes profundas” que precisam ser resolvidas para mudar as coisas.
