Harry Maguire foi o herói improvável em uma noite de drama inacreditável em Old Trafford.
Parecia que os Red Devils seriam eliminados ao verem o Lyon, com dez homens em campo, abrir dois gols de vantagem faltando apenas 11 minutos para o fim.




O Teatro dos Sonhos já viu dramas incríveis ao longo dos anos, mas raramente testemunhou algo como isso.
Bruno Fernandes marcou de pênalti, o substituto Kobbie Mainoo conseguiu o empate.
E quando o improvisado atacante Maguire completou o cruzamento de Casemiro com um cabeceio, o estádio inteiro tremia.
Três gols em sete minutos e as esperanças do United de terminar uma temporada decepcionante de forma gloriosa ainda estão vivas.
Ruben Amorim cumpriu sua palavra e escalou Andre Onana no gol – depois de dar a ele o fim de semana de folga para clarear a cabeça.
O confronto estava por um fio devido aos seus dois erros na França na semana passada, mas criou uma atmosfera que Old Trafford não via há algum tempo.
O estádio até exibiu seu primeiro Tifo antes do pontapé inicial com as palavras `Never Gonna Stop` (Nunca Vamos Parar).
E para ser justo – por cerca de uma hora eles foram imparáveis. O United começou a parecer que sua temporada dependia desta partida – o que, de fato, dependia.
Um gol logo no início era exatamente o que eles precisavam e ele veio aos 10 minutos, quando Bruno Fernandes e Noussair Mazrouai combinaram bem pela direita.
Isso liberou Alejandro Garnacho, que ficou ligeiramente em posição legal antes de cruzar rasteiro para Manuel Ugarte finalizar e completar um gol de equipe brilhante.




Foi apenas o segundo gol do ex-meio-campista do Paris Saint-Germain pelo United e em que momento para marcá-lo.
O veterano meio-campista Casemiro quase marcou o segundo, mas seu chute resultou em uma defesa baixa e inteligente de Lucas Perri.
Após um começo lento, os comandados de Paulo Fonseca entraram no jogo e Thiago Almada, que marcou o livre que envergonhou Onana na semana passada, viu um chute corajosamente bloqueado por Harry Maguire.
Do escanteio resultante, o cabeceio de Paul Akouokou foi inteligentemente desviado por cima pelo goleiro da casa – uma defesa simples, mas que terá feito bem a ele.

