Segundo relatos, o Manchester United está ansioso para finalizar acordos para contratar os atacantes Matheus Cunha e Liam Delap.
O técnico Ruben Amorim busca reformular suas opções de ataque neste verão, e os dois jogadores foram definidos como alvos prioritários.


Delap é o principal alvo de transferência do United antes da janela de verão e estará disponível por apenas £30 milhões caso o Ipswich seja rebaixado.
Segundo o Daily Mail, os Red Devils pretendem acionar sua cláusula de rescisão assim que possível, e farão o mesmo com a taxa de liberação de Cunha, de £62,5 milhões.
O United teria superado o interesse do Newcastle para contratar Cunha, 25 anos, com quem Amorim conversou no túnel de Old Trafford no último domingo.
Delap, 22 anos, também tem outros pretendentes, principalmente o Chelsea.
E embora sua cláusula de rescisão seja de £30 milhões, bônus adicionais devem tornar o acordo consideravelmente mais caro.
Isso significa que uma grande parte do orçamento pode ser gasta com a dupla. Entende-se que o plano é utilizá-los ambos no time titular sob o comando de Amorim, com Cunha atuando como camisa 10 ao lado de Bruno Fernandes.
Victor Osimhen também continua sendo uma opção, mas custaria mais de £70 milhões.
Relatos sugerem que o United poderia ceder Rasmus Hojlund ao Napoli como parte do acordo por Osimhen, enquanto o Napoli também estaria interessado em Alejandro Garnacho.
O ponta argentino poderia sair neste verão, e sua taxa de transferência renderia lucro puro para os Red Devils, pois ele é um jogador formado na base.
O Chelsea tem interesse em Garnacho e Kobbie Mainoo — outro jogador da base que geraria lucro puro.
O United poderia considerar a saída do meio-campista Mainoo, juntamente com Casemiro.
E encontrar clubes interessados em contratar Marcus Rashford, Jadon Sancho e Antony em definitivo também está na lista de prioridades para este verão.