O Manchester United parece estar perdendo milhões após o lançamento de seu novo kit de treino.
Os Red Devils anunciaram seu uniforme de treino para a temporada 2025/2026 sem um patrocinador, o que muitos fãs chamaram de “embaraçoso”.



Em termos de patrocínio, uma marca geralmente patrocina os uniformes de jogo, enquanto outra patrocina os kits de treino.
No entanto, a parceria do United com a empresa de blockchain Tezos, que valia cerca de 24 milhões de libras por ano, terminou em 30 de junho.
E, nesta terça-feira, o clube da Premier League, que enfrenta dificuldades, lançou seu novo kit na tonalidade ameixa para as sessões de treino de Ruben Amorim, sem nenhum patrocinador.
Isso significa que eles estão atualmente perdendo uma grande quantia de receita.
E os torcedores rapidamente notaram isso, com um escrevendo: “Nada surpreendente. Não há muitos que queiram se associar a nós”.
Enquanto outro se enfureceu: “Vergonhoso”.
Fontes do clube sugeriram que um novo patrocinador para o kit de treino seria acordado logo após o término do patrocínio da Tezos.
Mas também se entende que não há nada imediato em andamento para acertar um novo patrocinador.


O United compartilhou uma série de fotos de jogadores com o novo uniforme e outras variações, como casacos e jaquetas, incluindo Luke Shaw, Mason Mount e Leny Yoro.
O jogador desejado por outros clubes, Alejandro Garnacho, também apareceu nas fotos promocionais, apesar de ter sido colocado na lista de transferências e estar ligado a uma possível saída.
No mês passado, Matheus Cunha foi fotografado com um moletom patrocinado pela Tezos em fotos de sua apresentação após assinar com o Wolves.
Mas agora, quaisquer novas contratações serão fotografadas com uniforme sem patrocínio.
A notícia do fim do acordo de patrocínio da Tezos surge após a revelação de que a Marriott International não estenderia seu acordo de patrocínio de 2019 após seu contrato expirar.
Enquanto isso, a Snapdragon continua a patrocinar os uniformes de jogo do clube, em um acordo de cinco anos avaliado em 300 milhões de libras.
A equipe de Amorim inicia sua temporada na Premier League em 17 de agosto, em casa, contra o Arsenal.


