Manchester United sofre duro golpe com lesão de Amad Diallo antes do jogo contra o Tottenham
O Manchester United recebeu uma péssima notícia após Amad Diallo sofrer uma grave lesão durante o treinamento para o jogo contra o Tottenham. Há temores de que o jogador possa ficar fora pelo resto da temporada.
O técnico Ruben Amorim já havia alertado que vários jogadores sofreram problemas físicos nos treinos desta semana. O meio-campista Kobbie Mainoo ficará afastado por algumas semanas devido a uma lesão muscular. Manuel Ugarte e Toby Collyer também são dúvidas para a partida de domingo em Londres.
Agora a situação piorou ainda mais com a lesão de Amad. Segundo informações, o jogador sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo que pode tirá-lo do restante da temporada. Amad tem sido peça-chave para o United, com várias atuações decisivas. É o artilheiro do time ao lado de Bruno Fernandes, com 9 gols em todas as competições.
Em comunicado nas redes sociais, Amad lamentou: “Extremamente decepcionado em escrever esta mensagem em um momento tão crucial da temporada. Infelizmente, ficarei afastado por um tempo devido a uma lesão. Voltarei mais forte do que nunca! Hora de apoiar os companheiros de fora. Ainda temos muito pelo que lutar.”
Com 11 jogadores lesionados, Amorim promoveu vários jovens da base para os treinos desta semana. Cinco jogadores da academia – Chido Obi, Sekou Kone, Harry Amass, Jack Moorhouse e Elyh Harrison – viajarão com o elenco principal para enfrentar o Tottenham.
O United também teve que mudar seus planos de viagem após problemas na linha ferroviária que levou ao cancelamento de trens no sábado. Os jogadores embarcaram em um ônibus para Londres, o que deve aumentar consideravelmente o tempo de viagem.