MC Poze do Rodo não recebeu bem as críticas de Rafa Silva, atacante do Mirassol, sobre a tentativa de cavadinha de Memphis Depay em um pênalti defendido por Walter durante a vitória do Corinthians por 2 a 1. O cantor defendeu o jogador holandês e criticou duramente a postagem de Rafa Silva nas redes sociais.
“Filho, apaga que dá tempo. O f** é que nem dá mais tempo de apagar essa burrice, maluquice. Como você ganha com o Mirassol, contra o Corinthians, pega três pontos, podendo voltar de viagem festejando e está postando `textozinho` pro cara, falando que ele tá desrespeitando a favela porque deu uma cavadinha? Você não é fã do cara p**** nenhuma, recalcado. Fala que é fã do cara e parou de ser fã porque deu uma cavadinha? Que favela é essa daí, filhão? Que favela é essa daí que você mora? Com certeza, uma favela doida*” disparou MC Poze em vídeo nas redes.
Em seguida, MC Poze comparou a ação de Depay com a do inglês Bukayo Saka, jogador do Arsenal, que bateu um pênalti de cavadinha contra o Real Madrid no jogo de volta das quartas de final da Champions League, no Santiago Bernabéu.
“Vimos o Saka, na Champions League, contra o Real Madrid, o Saka cavou. O cara foi pra cima do cara, mané? Agrediu o cara porque não pode cavar? Não teve isso. Aí vem, Brasileirão, o Mirassol fala que não pode cavar. O que tá acontecendo, meus amigos?” completou Poze.
Cavadinha de Memphis Depay e críticas de Rafa Silva

O pênalti ocorreu aos 33 minutos do primeiro tempo, depois que Igor Coronado finalizou e a bola tocou no braço de Neto Moura. Após revisão do VAR, o árbitro João Vitor Gobi confirmou a penalidade. Depay tentou executar uma cavadinha, mas o goleiro Walter permaneceu parado e defendeu.
Após a partida, Rafa Silva utilizou suas redes sociais para criticar duramente o atacante do Corinthians.
“Eu era seu fã, gostava do seu estilo de vida e futebol, masssss a partir de hoje você perdeu todo meu respeito! Você que tanto fala de humildade, favelas e etc, isso não passa de um personagem e falsidade pra chamar atenção do povo!” escreveu o jogador.
Rafa Silva interpretou o gesto como uma falta de respeito ao clube paulista:
“Aqui no Brasil você precisa respeitar pra ser respeitado, você não sabe o verdadeiro significado de FAVELA!” completou.