O Palmeiras anunciou uma alteração nos números de camisa de três de seus principais atacantes. O clube informou que, a partir de agora, Paulinho vestirá a camisa 10, Felipe Anderson ficará com a 7 e Vitor Roque, recém-chegado, será o camisa 9, um pedido da torcida e da comissão técnica.
A numeração utilizada por Felipe Anderson antes, a 9, havia sido escolhida por votação da torcida palmeirense quando ele chegou, no meio do ano passado. O jogador estava com a número 9 até então, enquanto Paulinho havia recebido a 7, que era de Dudu, no dia de sua apresentação, mas ainda não fez sua estreia.
“Eu tinha um carinho muito grande pela 9, foi a torcida que escolheu. Mas me identifico muito com a 7, por tudo que fiz lá na Lazio. Fico feliz por esse novo número e por este novo capítulo da minha carreira”, disse Felipe Anderson.
Paulinho, que ainda não jogou pelo Palmeiras devido à recuperação de uma cirurgia na perna, comemorou a mudança de número.
“Fui muito feliz usando esse número no meu último clube e me identifico bastante. A 10 é a 10 em qualquer lugar, muito importante, com muita responsabilidade e estou honrado por isso”, afirmou Paulinho.