Bruno Fernandes acredita que vencer a Liga Europa não será suficiente para “salvar” a temporada decepcionante do Manchester United.
A equipe está atualmente na 14ª posição da Premier League com apenas quatro partidas restantes, após conquistar um empate tardio contra o Bournemouth no último domingo.
Apesar do desempenho na liga, o clube ainda tem a chance de dar um toque positivo à campanha, levantando um troféu europeu e garantindo uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.
No entanto, antes da partida de ida da semifinal da Liga Europa contra o Athletic Bilbao, que ocorrerá na quinta-feira, o capitão Fernandes deixou claro que essa possível conquista não irá mascarar o quadro geral da temporada.
“Eu não diria que é uma recompensa”, comentou o meio-campista português. “Acho que seria apenas um sucesso no contexto da Liga Europa. É muito importante fazer isso, conquistar um troféu nesta temporada. Mas isso não vai salvar nada.”

Crédito: Getty
O Athletic Bilbao ocupa a quarta posição na LaLiga e tem um incentivo adicional para chegar à final, pois a decisão será realizada em sua cidade no próximo mês.
“Eles têm a final em casa se nos vencerem, então será realmente difícil”, acrescentou Fernandes. “Você tem que estar preparado.”
No jogo contra o Bournemouth no domingo, o Manchester United conseguiu um empate por 1 a 1. Os Red Devils ficaram para trás no placar após Antoine Semenyo marcar aos 23 minutos.
Rasmus Hojlund marcou um gol de empate crucial aos 96 minutos, garantindo um ponto para o United.

Crédito: Getty

