PAPE MATAR SARR viveu oito minutos agitados após entrar como substituto na derrota do Tottenham por 1 a 0 para o Chelsea em Stamford Bridge.
Sarr, de 22 anos, passou por uma montanha-russa de emoções em um período de oito minutos.




O meio-campista senegalês passou grande parte da noite esquentando o banco, até que Ange Postecoglou arriscou em uma substituição dupla para colocar ele e Brennan Johnson no lugar de Lucas Bergvall e Wilson Odobert aos 19 minutos do segundo tempo.
Essa mudança começou a noite de Sarr de forma azeda, com vaias ecoando da torcida visitante – aparentemente frustrada com as decisões táticas de Postecoglou enquanto o Spurs perdia por 1 a 0.
Enquanto os torcedores também podiam ser ouvidos gritando “Você não sabe o que está fazendo” para o técnico australiano.
Sarr certamente não pareceu afetado pelo início hostil de sua participação, pois menos de cinco minutos depois de entrar em campo, ele disparou um chute de longa distância que passou por Robert Sanchez e foi parar no fundo da rede.
O gol impressionante havia empatado a partida para o Spurs, levando o início instável de noite de Sarr a pura euforia em questão de minutos.
Mas essa alegria estava prestes a ser tirada dele tão rápido quanto ele a conquistou, quando o VAR analisou de perto a construção do seu gol.
Os jogadores do Chelsea haviam apelado furiosamente por uma falta momentos antes do chute de longa distância de Sarr, e os árbitros em Stockley Park concordaram com o sentimento deles.
O gol foi anulado depois que os replays mostraram que Sarr havia cometido uma falta em Moises Caicedo para ganhar a bola para sua finalização.





Na verdade, o ex-jogador do Metz recebeu um cartão amarelo por sua falta depois que suas travas altas fizeram contato com o joelho de Caicedo.
O lance até gerou especulações online sobre se Sarr deveria ter sido expulso.
Felizmente para o craque do Spurs, ele recebeu apenas uma advertência e pôde jogar o resto da partida.
Sarr não foi o único que teve alguns minutos de altos e baixos, já que Ange Postecoglou sofreu o mesmo destino.
Depois de ser vaiado por suas substituições, Postecoglou pareceu levar a mão ao ouvido e acenar para os torcedores do Spurs após o gol de Sarr.
O VAR então fez com que sua provocação parecesse um pouco prematura.
Os torcedores do Spurs não pouparam sua raiva contra os jogadores no final do jogo também.
A torcida visitante foi vista repreendendo os craques do Tottenham quando eles se aproximaram para agradecer o apoio, enquanto Postecoglou “ficou fora da linha de fogo” no círculo central.
Foi um gol de cabeça de Enzo Fernandez que fez a diferença para o Chelsea, que voltou aos quatro primeiros com uma vitória por 1 a 0 que viu as duas equipes se enfrentarem em uma briga generalizada pouco antes do intervalo.
Enquanto isso, o Tottenham está definhando na 14ª posição após mais uma exibição lamentável.


