Cole Palmer gerou preocupação entre os torcedores do Chelsea sobre seu futuro em Stamford Bridge com uma publicação misteriosa nas redes sociais.
Palmer, de 22 anos, usou o Instagram para relembrar a temporada passada, compartilhando novamente um vídeo da goleada de 6-0 do Chelsea sobre o Everton em abril passado.


O craque dos Blues republicou um vídeo em seu story do Instagram que havia sido postado originalmente pela conta oficial do clube para relembrar a vitória de um ano atrás.
Na vitória por 6-0, Palmer marcou QUATRO gols, e o Chelsea havia republicado um de seus lances impressionantes daquele dia.
Palmer então postou o vídeo em seu story com a legenda: “Enjoyment” (Diversão).
Os torcedores do Chelsea rapidamente começaram a especular após a postagem de uma palavra, sugerindo que Palmer estava alfinetando o atual técnico Enzo Maresca ao relembrar o jogo sob o comando do ex-técnico Mauricio Pochettino.
Um torcedor escreveu: “Isso é certamente uma indireta para Maresca?”
Enquanto outro acrescentou: “Será que isso é um sinal de que Palmer não está gostando de jogar sob o comando de Maresca?”
Outros temeram que fosse um sinal de que Palmer poderia estar pronto para deixar o SW6 depois de lutar para recriar sua forma da temporada passada nesta temporada.
Um torcedor preocupado do Chelsea postou: “Se não contratarmos um técnico de elite, ele terá ido embora após o Mundial de Clubes no verão…”


E um segundo temeu: “Cole Palmer vai nos deixar em breve, triste em dizer”.
Fãs e especialistas do Chelsea manifestaram suas preocupações sobre o papel de Palmer no time nesta temporada sob o comando de Maresca, reclamando que o jogador da seleção inglesa não está recebendo liberdade suficiente para jogar o seu melhor.
Isso tem sido ecoado pelos números de Palmer nesta temporada.
O ex-meio-campista do Man City marcou 14 gols e deu nove assistências em 37 jogos pelos Blues nesta temporada, uma queda significativa em relação às 40 participações em gols que ele alcançou em 45 jogos na temporada passada.
Embora sua forma atual tenha sido quase irreconhecível, não conseguindo balançar as redes em nenhuma de suas últimas 14 partidas em todas as competições.
As dificuldades do Chelsea também levaram à preocupação de que Palmer possa sair em busca de futebol na Liga dos Campeões no verão.
O time de Maresca está atualmente em 6º lugar, apenas um ponto atrás do Man City na quinta posição.
Os cinco primeiros colocados da Premier League se classificarão para a competição de elite da Europa no final da temporada, mas o Chelsea terá que lutar com City, Aston Villa, Newcastle, Bournemouth e Fulham por uma dessas vagas finais.
Palmer acabou de assinar uma extensão de contrato no Bridge em julho passado, assinando um acordo que o manterá no clube até 2033.

