ANGE POSTECOGLOU admitiu que grande parte dos torcedores do Spurs perdeu a fé nele e confessou que teria começado a temporada de forma diferente se pudesse.
O Tottenham está na metade inferior da tabela, perdeu para o Liverpool nas semifinais da Carabao Cup e foi eliminado da FA Cup após uma derrota na quarta rodada para o Aston Villa.

A campanha sofrível e marcada por lesões ainda pode terminar gloriosamente, no entanto, se eles conseguirem vencer a Liga Europa, com o jogo de ida das quartas de final em casa contra o Eintracht Frankfurt na próxima quinta-feira.
Mas o técnico Ange sabe que não tem mais o apoio total de muitos torcedores desiludidos, apesar da promessa de sua campanha de estreia no ano passado.
O técnico de 59 anos disse: “Não há dúvida de que provavelmente uma grande parte dos torcedores do Tottenham perdeu um pouco da fé e da crença no que estamos fazendo.”
“Eles ficaram animados com o que viram no ano passado, mas isso certamente não se manifestou este ano.”
“Eu ainda estou realmente otimista e confiante sobre o elenco que temos. Acho que haverá um crescimento enorme neles quando conseguirmos superar isso.”
“Sobreviver a tempos difíceis pode ser um grande unificador de pessoas.”
Postecoglou teve que lidar com uma lista de lesões debilitante, com uma série de jogadores sofrendo de problemas musculares.
E em entrevista à Optus Sport, o australiano disse ao compatriota e ex-goleiro Mark Schwarzer que gostaria de não ter trabalhado tanto com seus jogadores no início da temporada.
O ex-chefe do Celtic explicou: “Provavelmente erramos no início do ano. Está se tornando cada vez mais desafiador para os jogadores de futebol hoje em dia, eles não têm o descanso tradicional.”
“Entramos na temporada muito intensamente e provavelmente subestimamos os desafios da Europa este ano com os dois jogos extras e nós tendo uma campanha profunda na copa.”
“Você adiciona a isso o fato de que perdemos alguns jogadores importantes logo no início e parece que estamos correndo atrás do prejuízo desde então. Não conseguimos superar o desafio que tivemos.”
“Toda vez que tentamos firmar um terreno sólido, algo mais acontece que muda e muito disso remonta ao início do ano.”
“Talvez tivéssemos adotado uma abordagem diferente sabendo a temporada que tínhamos pela frente.”
“Tenho tentado consertar as coisas à medida que avançamos.”
“Provavelmente, em retrospectiva, com um melhor planejamento no início do ano, eu teria optado por um início de temporada um pouco mais suave em termos da forma como abordamos as coisas.”
O Spurs viaja por Londres para enfrentar o rival Chelsea amanhã, recebe o lanterna Southampton no domingo e depois tem o jogo de ida em casa contra o Frankfurt quatro dias depois.
Postecoglou acrescentou: “A Liga Europa é uma grande oportunidade. Somos um dos oito clubes [ainda nela].”
“Se você conseguir passar pelo que passamos este ano e sair do outro lado e ter sucesso, é um ótimo construtor para o futuro.”