O astro do LIVERPOOL, Virgil van Dijk, foi visto conversando com dirigentes do Paris Saint-Germain antes do término de seu contrato, deixando os torcedores preocupados.
Os Reds foram eliminados da Liga dos Campeões na terça-feira, ao perderem por 4-1 nos pênaltis após o PSG empatar o placar agregado em 1-1, graças ao gol de Ousmane Dembele.


Vitinha, Goncalo Ramos, Dembele e Desire Doue marcaram todos os pênaltis dos visitantes, enquanto o goleiro Gianluigi Donnarumma defendeu as cobranças de Darwin Nunez e Curtis Jones.
Após a derrota dolorosa nas oitavas de final, o capitão dos Merseysiders, Van Dijk, de 33 anos, foi visto conversando com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, e o assessor estratégico Luis Campos no túnel.
Um vídeo viral mostrou o trio tendo uma conversa cordial uma semana depois que o zagueiro se desentendeu com Campos, que reclamou de um cartão vermelho que ele achava que Ibrahima Konate deveria ter recebido na primeira partida.
No entanto, os torcedores do Liverpool ficaram muito preocupados, pois o contrato do jogador internacional holandês termina em junho e ainda não há novidades sobre seu status.
Alguns torcedores ficaram temendo que Van Dijk estivesse discutindo uma possível transferência gratuita para o PSG.
Um torcedor tuitou: “Como se a derrota não fosse ruim o suficiente.”
Outro comentou: “Ótimo, obrigado por isso, que coisa linda de se ver.”
Um terceiro escreveu: “Oh. Isso é simplesmente lindo, não é?”
Este fã exclamou: “Oh, uau.”
E aquele simplesmente disse: “Hmmmm.”
No entanto, atualmente não há relatos ligando Van Dijk a uma transferência para o PSG.
No entanto, o Liverpool ainda corre o risco de perder o holandês, bem como Trent Alexander-Arnold e o superastro Mohamed Salah, cujos contratos também terminam em junho.