Torcedores do Liverpool estão apreensivos com a possibilidade de Trent Alexander-Arnold ter feito sua última partida pelo clube.
O lateral dos Reds, de 26 anos, deixou o campo mancando no segundo tempo do confronto do Liverpool contra o Paris Saint-Germain pela Champions League.


Alexander-Arnold vinha tendo uma atuação notável antes de ser forçado a sair do jogo faltando pouco menos de 20 minutos para o fim.
Com o Liverpool perdendo por 1-0, o astro inglês tentou um carrinho no meio-campista do PSG, Vitinha.
O jogador brasileiro conseguiu tirar a bola, fazendo com que Alexander-Arnold deslizasse de forma desajeitada no gramado de Anfield.
Ele parece ter machucado algo na perna esquerda, e a equipe médica entrou em campo imediatamente.
Alexander-Arnold conseguiu se levantar sozinho, mas foi rapidamente substituído por Jarell Quansah.
Um torcedor expressou no X: “Será que essa foi a última vez que veremos Trent Alexander Arnold jogar pelo @LFC? Por favor, não.”
Outro comentou: “Não me surpreenderia se Trent não jogar mais nesta temporada, poderia até ser seu último jogo pelo Liverpool.”
Enquanto um terceiro adicionou: “Trent estava jogando muito bem no segundo tempo. Parecia chateado ao sair, espero que não seja a última vez que ele joga em Anfield.”
Alexander-Arnold está no Liverpool, clube de sua cidade natal, desde os seis anos de idade.
Ele fez sua estreia em 2016 e desde então se tornou um dos favoritos da torcida no clube.
No entanto, seu contrato termina no verão, e ainda não há sinais concretos de que ele irá assinar um novo acordo.
O Real Madrid demonstrou interesse no lateral em janeiro, com o Liverpool recusando uma oferta de £20 milhões dos campeões espanhóis.
Alexander-Arnold estará livre para assinar com os gigantes da LaLiga no verão se não renovar seu contrato com o clube de Merseyside.
Seus companheiros de equipe Mo Salah e Virgil Van Dijk também ainda não se comprometeram com o futuro no Liverpool.
O SunSport revelou na semana passada que o Real Madrid está interessado em contratar Trent antes da Copa do Mundo de Clubes em junho.
Isso exigiria um acordo com o Liverpool sobre uma taxa de transferência para liberar TAA de seu contrato antecipadamente.
O time de Ancelotti enfrentará o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em seu primeiro jogo da fase de grupos em Miami, no dia 18 de junho.