Príncipe William e George ficaram com o coração partido após assistirem ao Aston Villa ser eliminado da Liga dos Campeões por pouco.
A dupla real acompanhou 90 minutos de êxtase e turbulência ao ver o PSG marcar duas vezes logo no início, antes da equipe de Unai Emery reagir e marcar três gols.

Crédito: .

Crédito: Rex

Crédito: PA

Crédito: .

Crédito: PA

Crédito: Getty
O jovem Príncipe George, de 11 anos, usava um cachecol meio a meio enquanto mexia as mãos nervosamente antes do jogo.
O Príncipe de Gales, de 42 anos, também foi visto com uma bebida na mão enquanto estava no camarote de hospitalidade no estádio lotado.
Os torcedores logo ocuparam seus lugares quando a partida começou, mas o estádio rapidamente ficou frustrado quando o PSG marcou duas vezes nos primeiros 27 minutos.
William colocou a mão na cabeça quando o defensor do PSG, Achraf Hakimi, marcou o primeiro gol.
Um segundo gol deixou a multidão esperançosa em choque.
O PSG liderava o confronto por quatro gols neste ponto e caminhava para as semifinais – deixando o time de Unai Emery com uma montanha para escalar.
Apesar do placar assustador, uma grande virada ainda estava nos planos, já que o meio-campista belga Youri Tielemans descontou aos 34 minutos.
Um valente Villa voltou para o segundo tempo ansioso para fazer história.
Eles foram inspirados pelo capitão escocês John McGinn, que marcou nos primeiros 10 minutos do reinício.
Antes do imponente zagueiro central inglês Ezri Konsa dar a liderança ao Aston Villa na noite.

Crédito: Reuters

Crédito: .

Crédito: AP

Crédito: Getty
William foi visto pulando de alegria enquanto os jogadores do Villa comemoravam com um George apaixonado torcendo pelo time.
A dupla também foi acompanhada no camarote VIP pelo Duque e Duquesa de Westminster.
O aristocrata bilionário Hugh Grosvenor, 34, e sua esposa Olivia, 32, foram vistos torcendo pelos Villans depois de anunciar recentemente que estão esperando um bebê.
O Aston Villa pressionou por um gol de empate nos últimos 30 minutos, mas não conseguiu encontrar um quarto gol na noite.
Apesar de vencer o jogo por 3-2 no Villa Park, eles perderam por pouco a semifinal devido a um placar agregado de 5-4 para o PSG.
O time da Premier League foi prejudicado pela sua atuação no jogo de ida, onde foi superado em Paris.
Um gol de Morgan Rogers foi anulado por três bons gols do PSG, que os viram assumir o controle firme do confronto.
Os orgulhosos torcedores do Villa fizeram o possível para participar do que se tornou um clássico europeu, mas não conseguiram levar os homens de McGinn à vitória.
O futuro Rei da Inglaterra se juntou a mais de 40.000 torcedores no Villa Park esta noite – incluindo mais de 2.000 torcedores franceses.
As esperanças ainda eram altas para uma vitória com o Villa em uma sequência de 17 jogos invicto em casa em todas as competições, que remonta a novembro de 2024.
William e George também foram ao jogo de ida em Paris enquanto passavam por uma montanha-russa de emoções no jogo.
O Príncipe de Gales foi visto comemorando loucamente e abraçando seu filho após o gol do Villa no primeiro tempo.
Mas mais tarde, o Príncipe foi visto com a cabeça nas mãos quando o apito final soou em 3-1.
William estava na multidão para a vitória do Villa sobre o Bayern de Munique no início da competição e fora de casa para o Monaco em janeiro.
Ele se apaixonou pelo Aston Villa depois de ser levado a uma partida por amigos quando menino.
O herdeiro disse que foi cativado pelo “senso de pertencimento” e pela paixão de seus companheiros torcedores de futebol.
Wills também revelou que visita fóruns de fãs anonimamente online – e muda seus filhos de lugar quando assiste em casa para dar sorte ao time.

Crédito: Rex

Crédito: