RIO FERDINAND elogiou o artilheiro Harvey Elliott por seu profissionalismo após a vitória do Liverpool sobre o PSG.
Elliott precisou de apenas 46 segundos para marcar o gol da vitória dos Reds em Paris depois de substituir Mo Salah vindo do banco no final da partida.



Ele mostrou um desejo brilhante de entrar na área antes de chutar a bola de lado, passando por Gianluigi Donnarumma com seu primeiro toque na bola.
Isso garantiu uma vitória suada para o time de Arne Slot, que leva uma vantagem de 1-0 para o jogo de volta em Anfield na próxima semana.
Elliott, de 21 anos, falou com a mídia no campo após a partida ao lado do vencedor do prêmio de melhor jogador da partida, Alisson, que manteve o Liverpool no jogo com uma série de defesas soberbas.
Mas ele também encontrou tempo para se aquecer após a partida e foi submetido a exercícios ao lado de seus companheiros reservas.
Rio Ferdinand, que estava comentando a cobertura da TNT Sport do confronto, aplaudiu a atitude de Elliott depois de vê-lo completar seus alongamentos.
O ex-zagueiro disse: “Profissionalismo de altíssima ordem.”
Elliott teve que ser paciente por suas chances nesta temporada, tendo feito apenas quatro partidas como titular nesta campanha.
Mas ele tem gostado de jogar na Europa nesta temporada e agora tem três gols em suas últimas três partidas na Liga dos Campeões.

O gol de Elliott foi apenas o segundo do Liverpool em toda a partida, saindo aos 87 minutos.
O PSG teve 27 chutes e dominou a bola com 71% de posse de bola, mas foi frustrado por uma combinação de Alisson e VAR, que anulou o gol de Khvicha Kvaratskhelia no primeiro tempo.