O proprietário do Nottingham Forest, Evangelos Marinakis, invadiu o campo e aparentemente confrontou o técnico Nuno Espírito Santo no apito final da partida contra o Leicester.
O Forest sofreu um gol nos dez minutos finais e empatou em 2 a 2 com os Foxes, um resultado que frustrou as expectativas da equipe.

Isso levou Marinakis a entrar no gramado enquanto jogadores, técnicos e árbitros realizavam os cumprimentos pós-jogo.
O grego parecia que passaria direto por Nuno inicialmente, mas se virou e falou com o técnico do Forest após ele terminar sua interação com Oliver Skipp, com quem trabalhou no Tottenham.
Marinakis começou a gesticular e parecia frustrado enquanto falava com Nuno de maneira aparentemente enérgica.
Nuno parecia um pouco resignado com o que estava sendo dito, estendendo os braços em um gesto quase de encolher os ombros.
Ele disse algumas palavras de volta a Marinakis, que jogou os braços para o ar antes de se afastar do português.
Gary Neville ficou consternado com o comportamento e criticou Marinakis.
Ele tuitou: “Escandaloso por parte desse proprietário do Forest.”
“Nuno deveria ir negociar sua saída com ele hoje à noite! Os torcedores, jogadores e técnico do Forest não merecem isso.”
Neville depois reforçou sua visão na Sky Sports, dizendo: “Sinto-me compelido a mencionar o que o proprietário do Forest acabou de fazer no campo, lá no City Ground, é absolutamente escandaloso.”
“Se eu fosse Nuno, iria ter uma conversa séria com ele, porque isso é um escândalo absoluto.”
“Ele acabou de se classificar para uma competição europeia [Nota: Marinakis mencionou isso em seu comunicado, embora a situação de liga pudesse ser ambígua] e, dada a história deste clube, ser repreendido no campo na frente de seus próprios torcedores é uma piada absoluta.”
Nuno explicou que Marinakis estava frustrado com Taiwo Awoniyi, que continuou jogando apesar de estar machucado após colidir com a trave.
Awoniyi foi perguntado se precisava ser substituído, mas disse que não, então Nuno colocou Jota Silva no lugar de Elliot Anderson, usando sua última substituição disponível.
No entanto, Awoniyi estava realmente machucado e não conseguiu jogar no nível exigido nos últimos dez minutos, provocando a irritação de Marinakis.
Nuno disse após a partida: “Futebol é emoção. Hoje havia mais de 30.000 pessoas no estádio com suas próprias emoções. Foi um momento difícil, após a situação com [Taiwo Awoniyi] ficamos com um homem a menos após um mal-entendido.”
“É difícil controlar as emoções quando tínhamos tanta expectativa em um dia como este.”
Perguntado se a situação de Awoniyi desencadeou a reação de Marinakis, Nuno confirmou: “Sim, foi por causa disso. Foi um mal-entendido, uma falha de comunicação. Desculpe, não posso ir muito mais longe.”
“É baseado em emoções, você não pode fazer disso um grande problema. Acontece e acontecerá novamente. Com as emoções de hoje, é compreensível.”
Marinakis mais tarde abordou o assunto em um comunicado, que dizia: “Hoje é um dia de celebração, porque após 30 anos o Nottingham Forest tem a garantia de competir novamente em palco europeu – uma promessa que fiz aos nossos torcedores quando conquistamos a promoção.”
“Com mais dois jogos pela frente na Premier League, devemos continuar acreditando e sonhando, até o último chute no último jogo.”
“Estamos extremamente orgulhosos e próximos de Nuno e da equipe, e todos devemos celebrar as conquistas históricas desta temporada.”
“Todos – comissão técnica, jogadores, torcedores e incluindo eu mesmo – ficamos frustrados com a lesão de Taiwo e o erro de avaliação da equipe médica sobre a capacidade de Taiwo continuar no jogo.”
“Isso é natural, é uma demonstração da paixão que sentimos pelo nosso clube. Sejamos todos gratos, apaixonados e continuemos a sonhar.”
Não é a primeira vez que Marinakis invade o campo após o apito final.
Em março do ano passado, ele entrou no campo para falar com os árbitros depois que Darwin Núñez marcou um gol nos acréscimos para o Liverpool no City Ground.
Ele ficou furioso depois que os Reds se aproveitaram de nove minutos de acréscimos para marcar.
O árbitro Paul Tierney também parou um ataque do Forest depois que Ibrahima Konaté caiu com uma aparente lesão na cabeça.
Marinakis teria sido removido pela segurança após perseguir Tierney pelo túnel.