O REAL MADRID está pronto para pagar ao Liverpool para contratar Trent Alexander-Arnold ANTES da Copa do Mundo de Clubes em junho.
Os gigantes espanhóis pausaram a negociação depois que os chefes do Kop rejeitaram uma oferta de £20 milhões em janeiro.


Alexander-Arnold poderia se juntar a um novo clube de graça quando seu contrato com o Anfield expirar em 30 de junho.
Mas o Real quer o lateral-direito da Inglaterra, de 26 anos, no elenco de Carlo Ancelotti a tempo para o início do torneio nos EUA em 15 de junho.
Isso exigiria um acordo com o Liverpool sobre uma taxa de transferência para liberar TAA de seu contrato antecipadamente.
A temporada do Liverpool pode potencialmente durar até 31 de maio, caso cheguem à final da Liga dos Campeões em Munique.
A rodada final de jogos da Premier League está marcada para 25 de maio.
Mas com uma vantagem de 13 pontos e apenas dez jogos restantes, o Liverpool está a caminho de garantir o título muito antes disso.
A janela de transferências deste verão abre mais cedo, em 1 de junho, para que novas contratações possam ser registradas para a Copa do Mundo de Clubes.
E a Fifa criou uma ‘janela de registro excepcional’ antes das oitavas de final do torneio — de 27 de junho a 3 de julho — permitindo que os clubes adicionem dois jogadores aos seus elencos.
O técnico do Anfield, Arne Slot, não perdeu a esperança de persuadir Alexander-Arnold a assinar um novo contrato, apesar da falta de progresso nas negociações que começaram há 18 meses.