Relatos surpreendentes sugerem que o atacante Rodrygo, estrela do Real Madrid, estaria considerando deixar o clube devido a um grande desentendimento com companheiros de equipe.
O jogador de 24 anos teria seus dias no gigante espanhol contados e seria vendido ainda neste verão.

Rodrygo foi um substituto não utilizado quando o Real Madrid perdeu por 4 a 3 para seus rivais históricos no El Clásico no domingo. A derrota custou caro, deixando-os sete pontos atrás do Barcelona com três jogos restantes no topo da LaLiga.
Carlo Ancelotti, que está de saída, teria gostado de escalar sua melhor equipe para o confronto, mas, segundo relatos, Rodrygo não deseja mais jogar pelo clube.
Relatos bombásticos do jornal espanhol Marca afirmam que o ponta se sente “deslocado” no Real Madrid. A “explosão midiática” em torno de Jude Bellingham e a contratação de Kylian Mbappé no ano passado o teriam frustrado.


Rodrygo desejava ser o principal jogador do clube ao lado de Vinícius Júnior e está “irritado” por ter tido os holofotes tirados dele. Isso teria levado a um “desentendimento” formando-se entre os dois brasileiros.
Não há sugestões de que Bellingham ou Mbappé tenham feito algo errado. Mas as relações de Rodrygo com seus companheiros de equipe teriam “se deteriorado significativamente”.

Xabi Alonso substituirá Ancelotti no banco neste verão e estaria pronto para mostrar a porta de saída para Rodrygo. Dirigentes do clube não o desejam mais por perto e é provável que ele saia.
Alonso poderia convencê-lo a ficar, mas planeja construir o time em torno de Bellingham, Mbappé, Vinícius e Trent Alexander-Arnold.

Rodrygo, que marcou 68 gols e deu 50 assistências pelo Real Madrid em 267 jogos, tem contrato no Bernabéu até 2028. Sua saída poderia desencadear uma batalha de transferências na Premier League, já que Arsenal e Manchester City já foram ligados a ele anteriormente.