O atacante Viktor Gyokeres, que está na mira do Arsenal, teria terminado o namoro com sua namorada modelo em um esforço para “cortar todos os laços” com Portugal.
O craque do Sporting, de 27 anos, é desejado pelos Gunners após marcar 97 gols em apenas duas temporadas.


Gyokeres estaria desesperado para deixar o clube português rumo à Premier League, com Manchester United e o ex-treinador Rúben Amorim também interessados.
Mas o Sporting se recusa a liberá-lo por menos de £70 milhões (aproximadamente R$ 450 milhões).
Gyokeres ficou irritado com as exigências do clube, insistindo que tinha um “acordo de cavalheiros” para um preço menor.
E o internacional sueco estaria agora se recusando a retornar para a pré-temporada do Sporting na tentativa de forçar sua saída.
No entanto, Gyokeres teria levado seu desejo de sair a novos patamares após supostamente dispensar a namorada portuguesa, Inês Aguiar.
A atriz e modelo começou a namorar Gyokeres no início de 2024, e o casal tornou o relacionamento público vários meses depois.
No início desta temporada, Inês foi filmada “prometendo” que convenceria seu amado a permanecer em Lisboa.
Relatos indicam que agora eles seguiram caminhos separados, após Gyokeres ter posto fim à relação.
A especulação começou quando Inês não o acompanhou ao casamento do colega de equipe do Sporting, Morten Hjulmand, que estava se casando com sua amiga Emilie Sofie Nissen.
Em seguida, Gyokeres viajou de férias sozinho para Mykonos, enquanto Inês foi sozinha para Formentera.





Agora, afirma-se que Gyokeres foi quem terminou o relacionamento em uma tentativa de “cortar todos os seus laços” com Portugal, permitindo-lhe assim a liberdade de se juntar ao Arsenal.
Uma fonte disse: “Viktor não quer nada que o prenda a Portugal, especialmente porque ele já decidiu que não continuará no Sporting na próxima temporada.”
“Antes de sair de férias, ele falou com a Inês e explicou o que sentia.”
“Ela também estava preparada de certa forma, embora tenha sido algo que foi difícil para ela, pois gostava muito dele.”


