O São Paulo treinou nesta quinta-feira (6) e continua a estudar a melhor estratégia para a partida decisiva contra o Palmeiras, que acontecerá na segunda-feira (10) pela semifinal do Campeonato Paulista.
No treino desta quinta-feira (6), o elenco do Tricolor foi dividido em dois grupos. Os jogadores que foram titulares na classificação contra o Novorizontino participaram de um trabalho de posse de bola e enfrentamento.
O restante do elenco foi dividido em duas equipes para um jogo treino de 11 contra 11. Alguns jogadores das categorias de base do São Paulo participaram das atividades no CT da Barra Funda.
Qual a Provável Escalação do São Paulo Contra o Palmeiras?
De acordo com informações, espera-se que Lucas Moura e Oscar comecem jogando. A partida será no Allianz Parque, que tem gramado sintético, diferente do jogo da fase de grupos em que eles foram poupados no início. Desta vez, o jogo é decisivo e em partida única.
Sem Pablo Maia, Luiz Gustavo ainda é dúvida. Existe a expectativa de que o volante se recupere totalmente a tempo de enfrentar o Palmeiras, após sofrer uma fratura no pé, mas ainda não há confirmação. Alisson pode ser escalado para a posição.

A tendência é que a escalação seja semelhante à utilizada contra o Novorizontino. Ou seja, em vez do esquema com quatro defensores, o sistema com três zagueiros deve ser mantido.
Dessa forma, a provável escalação é: Rafael, Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Alisson, Marcos Antônio, Oscar e Enzo Diaz; Lucas Moura e Calleri.