O São Paulo tem a possibilidade de obter lucro com a torcida do Palmeiras no clássico válido pela semifinal do Campeonato Paulista.
Notícias Relacionadas
-
Gás e арбитр: estádios marcam polêmicas entre Palmeiras e São Paulo
-
Trio do São Paulo fica fora de convocação para Seleção: veja quem ocupou o lugar
-
Palmeiras e São Paulo se reencontram após polêmicas e por vaga na final do Paulistão
A partida será disputada no Allianz Parque, contudo, de acordo com a determinação da Federação Paulista de Futebol (FPF), a receita da partida – por ser jogo único – será dividida igualmente entre os clubes, mesmo com a presença exclusiva da torcida do Palmeiras.
Tudo indica que o clássico de segunda-feira (10) terá grande público. Apesar de um show programado para o final de semana no Allianz Parque, o Palmeiras não deve ter sua capacidade reduzida, como aconteceu em outras ocasiões. O estádio tem capacidade para até 44 mil torcedores.

Polêmica com a Data de Palmeiras x São Paulo
A definição da data da partida gerou controvérsia por parte do São Paulo. Inicialmente, a expectativa era de que a semifinal acontecesse no sábado, mas, devido a um show agendado no Allianz Parque, o confronto foi marcado para segunda-feira (10). No domingo (9), Corinthians e Santos se enfrentam na Neo Química Arena, e, por lei, não é permitido que dois clássicos ocorram no mesmo dia no estado de São Paulo.
O São Paulo questionou publicamente a decisão. Enquanto isso, o Palmeiras já estava em contato com a FPF desde a sua classificação, após a vitória sobre o São Bernardo nas quartas de final.