Situação de Endrick no Real Madrid causa indignação na web: ‘Coitadinho’
A curta aparição de Endrick na vitória do Real Madrid contra o Manchester City nesta quarta-feira (19), pelos playoffs da Liga dos Campeões, repercutiu nas redes sociais. O atacante brasileiro entrou em campo aos 45 minutos do segundo tempo, substituindo Vini Jr., quando o placar já marcava 3 a 0 para o time espanhol.
Com apenas dois minutos em campo e um toque na bola, o jovem brasileiro mais uma vez teve poucas oportunidades no time merengue. Nas redes sociais, torcedores expressaram sua insatisfação com Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid.
No Twitter (agora X), internautas protestaram contra o tempo de jogo concedido pelo treinador italiano a Endrick. Alguns comentários sugeriram que Ancelotti não gosta do jovem brasileiro, enquanto outros aconselharam o atacante a deixar o clube madrilenho.
Comentários sobre Endrick no jogo Real Madrid x Manchester City
“Ancelotti claramente não gosta do Endrick. Coitadinho do menino.”
“Endrick precisa sair do Real Madrid urgentemente. Está perdendo tempo valioso de sua carreira.”
“2 minutos em campo? Isso é um insulto ao talento do Endrick. Ancelotti não sabe o que está fazendo.”
Como foi a partida?
O Real Madrid venceu o Manchester City por 3 a 1 nesta quarta-feira (19), no Santiago Bernabéu, garantindo sua classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões, com um placar agregado de 6 a 3. Kylian Mbappé marcou três vezes para os madrilenhos, enquanto Nico González descontou para os ingleses nos acréscimos.
O próximo adversário do Real Madrid será definido em sorteio na sexta-feira (21), podendo ser o Bayer Leverkusen ou o Atlético de Madrid.