O Fulham recebeu um saboroso prêmio nas quartas de final da FA Cup por eliminar o detentor do título, Manchester United, em uma disputa de pênaltis em Old Trafford.
Mas é o Bournemouth que parece ser o anfitrião do melhor confronto das quartas de final após o sorteio de domingo à noite.



O Fulham receberá o Crystal Palace em um derby de Londres, enquanto o Bournemouth jogará em casa contra o campeão da primeira divisão, Manchester City.
Enquanto isso, o Brighton, algoz do Newcastle, receberá os vencedores do único confronto restante da quinta rodada, que é Nottingham Forest x Ipswich na segunda-feira.
Na quarta e última quartas de final, os últimos sobreviventes de fora da Premier League têm uma recompensa apetitosa em casa.
Tendo surpreendentemente eliminado o rival do Championship, Burnley, por 3-0, o Preston agora joga contra o Aston Villa.
COMO FICOU O SORTEIO DAS QUARTAS DE FINAL
AQUI está como ficou, com os jogos a serem disputados no último fim de semana deste mês.
Fulham x Crystal Palace
Preston x Aston Villa
Bournemouth x Man City
Brighton x Nottm Forest/Ipswich
A lenda dos Red Devils, Denis Irwin, e o ex-meio-campista do Liverpool, Danny Murphy, conduziram o sorteio das quartas de final em Old Trafford ao vivo na BBC – logo após a eliminação do United nos pênaltis por 4-3.
Os quatro jogos serão disputados no fim de semana de 28 a 31 de março.
Antes dos Red Devils serem eliminados, o Brighton triunfou por 2-1 no St James’ Park em um confronto notável que viu dois cartões vermelhos.
Danny Welbeck marcou o gol decisivo do Seagulls aos 114 minutos.
O Palace venceu o rival do sul de Londres, Millwall, por 3-1 no dia anterior.
O goleiro do Lions, Liam Roberts, foi expulso no início do jogo por uma falta terrível em Jean-Philippe Mateta.
E o Bournemouth eliminou o Wolves por 5-4 nos pênaltis após um empate de 1-1, enquanto Matheus Cunha recebeu outra expulsão chocante.
O City de Pep Guardiola afundou o algoz do Liverpool, Plymouth, por 3-1, com o jovem de 19 anos Nico O’Reilly marcando duas vezes.
A ação da quinta rodada começou na sexta-feira à noite, quando Marcus Rashford deu mais uma assistência para o Aston Villa na derrota por 2-0 do Cardiff.
Marco Asensio marcou duas vezes, com Rashford criando SEIS oportunidades de gol – igualando sua melhor marca na carreira pelo clube matriz, United.
