O SOUTHAMPTON reduziu sua lista de novos técnicos para três após demitir Ivan Juric.
Os Saints, rebaixados, anteciparam a cláusula de rescisão de Juric do verão após a confirmação de sua queda para a Championship em Tottenham no domingo.

Crédito: Getty

Crédito: Getty

Crédito: REX
Conforme revelado pelo SunSport no mês passado, o chefe do Sheffield Wednesday, Danny Rohl, continua sendo o principal candidato para assumir o cargo em St. Mary`s na próxima temporada.
No entanto, o novo diretor técnico do Saints, Johannes Spors, tem se reunido com possíveis substitutos desde que assumiu o cargo em fevereiro.
O Southampton tinha uma longa lista de 10 potenciais treinadores e manteve conversas com vários deles antes de reduzi-la a três finalistas.
O técnico do Strasbourg, Liam Rosenior, de 40 anos, é um candidato ambicioso.
O ex-chefe do Hull City, que tem o clube da Ligue 1 em quarto lugar na tabela e a um ponto dos lugares da Liga dos Campeões, impressionou na França.
O Strasbourg é propriedade do grupo matriz do Chelsea, BlueCo, o que significa que Todd Boehly e Behdad Eghbali têm voz sobre seu futuro.
Rosenior seria autorizado a tomar sua própria decisão, embora fosse uma surpresa se ele abandonasse o Strasbourg por um clube da Championship.
O técnico interino Simon Rusk, que será assistido por Adam Lallana, assumirá o comando dos sete jogos restantes da Premier League.

Crédito: Alamy
O terceiro candidato é atualmente desconhecido, embora tenha havido um foco na nomeação de um técnico com experiência no futebol inglês após a fracassada experiência de Juric.
A nomeação de Rohl dependerá do acordo de um pacote de compensação com o Wednesday.
O ex-auxiliar técnico dos Saints tem uma cláusula de liberação de £ 4 milhões para um clube da Premier League, embora a taxa seja menor para clubes da Championship.
Isso significa que, como aconteceu com Russell Martin há dois anos, os Saints teriam que esperar até que tivessem devolvido oficialmente sua participação na Premier League para evitar uma taxa de compensação mais alta.
O acordo para trazer Martin do Swansea City há dois anos terminou em uma batalha legal com o clube galês, algo que os Saints desejam evitar desta vez.
