O Southampton está planejando demitir Ivan Juric ao final da temporada e identificou Danny Rohl como seu principal alvo.
Os Saints estão caminhando para uma das piores temporadas na história da Premier League e venceram apenas um jogo desde que Juric substituiu Russell Martin em dezembro.


Juric foi nomeado com um contrato de 18 meses no final do ano passado, mas não deve permanecer no comando para o início da próxima temporada no Championship.
O time da costa sul tem nove pontos e precisa de mais dois em seus últimos 11 jogos para igualar a pior marca de todos os tempos do Derby, de 11 pontos.
Rohl, técnico do Sheffield Wednesday, que trabalhou em St. Mary’s ao lado do ex-técnico Ralph Hasenhuttl, era um alvo após a demissão de Martin.
No entanto, as negociações foram interrompidas devido às exigências de compensação, e existe um relacionamento tenso entre os dois clubes.
Embora a compensação de Rohl possa chegar a £4 milhões para um clube da Premier League, o Southampton não teria que pagar tanto por ser um time do Championship.
Rohl também trabalhou com o novo diretor técnico do Southampton, Johannes Spors, quando ambos estavam no clube alemão RB Leipzig.
Juric nunca teve a expectativa de manter os Saints na Premier League quando chegou, com o clube já nove pontos atrás da zona de segurança.
Mas nem os jogadores nem os torcedores aderiram à abordagem do ex-técnico da Roma, e o Southampton sofreu uma série de derrotas amargas durante seu período no comando.
Essas derrotas incluem uma derrota por 5 a 0 para o Brentford e derrotas consecutivas por 4 a 0 para o Brighton e Chelsea em seus dois últimos jogos.
Os Saints estão oito pontos atrás de Leicester e Ipswich, tendo sofrido 65 gols em seus 27 jogos na Premier League.
E eles estão a massivos 13 pontos atrás do Wolves, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Enquanto isso, o Aston Villa está sendo ligado a uma investida de verão por um dos poucos destaques do Southampton.
O meio-campista Tyler Dibling, de 19 anos, já havia sido ligado a uma série de grandes clubes em janeiro.
Tottenham, Newcastle, Bayern de Munique, Borussia Dortmund e RB Leipzig estariam todos interessados no astro da seleção inglesa sub-21.