O Atlético-GO anunciou a demissão do técnico Rafael Guanaes neste domingo (2), após o empate por 1 a 1 contra o Inhumas no sábado (1). A informação foi divulgada nas redes sociais do clube. O auxiliar técnico Anderson Gomes, membro da comissão técnica permanente, assumirá o comando da equipe de forma interina até a chegada de um novo treinador.
Rafael Guanaes chegou ao Dragão no final de 2024, após um trabalho de destaque no Operário, onde conquistou o acesso à Série B. No entanto, não conseguiu repetir o bom desempenho no time goianiense. Em 13 jogos sob seu comando, o Atlético-GO obteve cinco vitórias, seis empates e duas derrotas, resultando em um aproveitamento de 53%.

Próximo jogo do Atlético-GO
O próximo desafio do Dragão será contra o Inhumas nesta terça-feira (4), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Acciolly, em Goiânia, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Goianiense. Na sequência, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético-GO enfrentará o Retrô na quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no mesmo estádio.