O goleiro Marc Ter Stegen recentemente terminou seu relacionamento com Daniele Jaehle, com quem era casado desde 2017. O fim da relação foi cercado de polêmica depois que uma rádio espanhola afirmou que sua ex-companheira teria cometido uma infidelidade. No entanto, o jogador do Barcelona negou as informações.
Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece fora dos gramados.
Tudo começou quando os jornalistas Juliana Canet, Roger Carandell e Marta Montaner, do programa “Que no surti d’aquí” da ‘Catalunya Rádio’, apontaram uma suposta traição. Segundo eles, a infidelidade de Daniele Jaehle teria sido com um personal trainer. Ter Stegen teria terminado o casamento após descobrir o ocorrido.
Após o caso se tornar público, o jogador se manifestou e negou as informações dos comunicadores. O goleiro do Barcelona repudiou a disseminação de ‘fake news’ e condenou a produção do programa pela atitude dos jornalistas.
– Estou chocado e desapontado com a má gestão e a falta de liderança e controle existentes na ‘Catalunya Radio & 3Cat Group’, que publicou notícias falsas e violou direitos pessoais. Os jornalistas Juliana Canet, Roger Carandell e Marta Montaner são mentirosos que divulgaram notícias falsas, que ofenderam a reputação pública da minha esposa Daniela de uma maneira muito grave. Não houve nenhuma infidelidade por parte de Daniela. Não existiu uma terceira pessoa. Isso é um fato – explicou o jogador.
Técnico do Barcelona aposta em Raphinha na disputa pela Bola de Ouro.
Momento de Ter Stegen
O ano de 2025 tem sido turbulento para o goleiro do Barcelona. Além da recente separação, Ter Stegen também vive um momento delicado dentro de campo. Ele sofreu uma lesão no joelho direito em setembro de 2024 e, desde então, não retornou aos gramados.