Após 70 anos de espera, o Newcastle conquistou um título no final de março, ao vencer o Liverpool na Copa da Liga Inglesa. Este momento histórico emocionou torcedores de todas as idades. Um deles, Graeme Davison, de 40 anos, encontrou uma maneira única de celebrar.
Torcedor fanático e sócio dos Magpies, Davison homenageou o título com uma tatuagem especial. Em vez de um jogador ou um momento específico, ele tatuou um QR Code que leva a um vídeo do jogo.
Davison criou um vídeo de quatro segundos no YouTube que mostra Burn comemorando o gol do Newcastle contra o Liverpool na final. Abaixo do QR Code, ele escreveu: “É o garoto de Blyth“, em referência à cidade natal do jogador.

— Assim que ganhamos, pensei: “Preciso de uma tatuagem para marcar isso“. Não queria uma foto do Dan Burn, porque acho difícil tatuagens de pessoas ficarem parecidas; geralmente ficam como o Chunk de Os Goonies — contou Davison ao `The Athletic`.
— No ônibus voltando da final, todos comentavam sobre o jogo e os melhores momentos. Quando ouvi o comentarista da Sky Sports dizer: “É o garoto de Blyth”, pensei: “É perfeito, quero algo que inclua isso”. Achei o QR Code diferente e original — acrescentou.
QR Code do título não foi a primeira tatuagem de Davison sobre o Newcastle
Esta foi a décima tatuagem de Davison. Uma delas também homenageia o Newcastle, especialmente Alan Shearer, considerado o maior jogador da história do clube. Shearer conheceu Davison há dez anos e autografou sua panturrilha, autógrafo que se tornou uma tatuagem.
