qui. abr 17th, 2025

Torcedores criticam ‘verificação mais longa do VAR’ em jogo da Champions League

MADRID, SPAIN - FEBRUARY 08: Aurelien Tchouameni, Raul Asencio and Lucas Vazquez of Real Madrid react towards Referee Cesar Soto Grado during the LaLiga match between Real Madrid CF and Atletico de Madrid at Estadio Santiago Bernabeu on February 08, 2025 in Madrid, Spain. (Photo by Angel Martinez/Getty Images)

Torcedores criticam ‘verificação mais longa do VAR’ em jogo da Champions League

Torcedores expressaram frustração com o longo atraso na verificação do VAR para o gol de Erling Haaland pelo Manchester City contra o Real Madrid na Liga dos Campeões. Apesar da tecnologia semiautomática de impedimento, a verificação demorou quase cinco minutos.

O gol de Haaland aos 19 minutos foi finalmente confirmado após determinar-se que ele estava em posição legal quando Josko Gvardiol tocou a bola com o peito para ele. Uma imagem gráfica mostrou que apenas a mão de Haaland estava em posição de impedimento, o que não é considerado.

Nas redes sociais, torcedores questionaram a demora, com alguns comentando sarcasticamente sobre o “drama da UEFA”. Durante o atraso, Haaland foi visto conversando com Vinicius Jr.

Antes da partida, torcedores do Manchester City provocaram o Real Madrid com uma faixa fazendo referência à polêmica do Bola de Ouro, quando o clube espanhol boicotou a premiação após Vinicius Jr. não ser indicado.

By João Paulo Mendonça

João Paulo Mendonça é um jornalista esportivo experiente do Rio de Janeiro com 15 anos de experiência cobrindo futebol brasileiro. Seus artigos sobre os bastidores dos clubes e entrevistas exclusivas com estrelas em ascensão são publicados regularmente nas principais publicações esportivas do país.

Related Post