Torcedores enlouquecem com virada do Real Madrid na Champions: ‘Sinistro’
O Real Madrid mantém sua mágica nas noites de Champions League. Na terça-feira (11), os Merengues derrotaram o Manchester City de virada por 3 a 2, dando um passo importante rumo às oitavas de final da competição. Com o gol de Jude Bellingham aos 47 minutos do segundo tempo, o time de Carlo Ancelotti levou os torcedores ao delírio e garantiu vantagem para o jogo de volta no Santiago Bernabéu, marcado para 19 de fevereiro.
O cenário já é familiar na Champions League, quase como um déjà vu. Mais uma vez, o Real Madrid parecia destinado à derrota até os 35 minutos do segundo tempo, mas os gols de Brahim aos 41′ e Jude Bellingham aos 47′ selaram uma virada improvável no Etihad Stadium. Atônitos, os fãs que acompanhavam a partida expressaram suas reações nas redes sociais.
Torcedores sugerem ‘pacto’ do Real Madrid na Champions League
As reações dos torcedores nas redes sociais variaram da incredulidade ao êxtase, com muitos brincando sobre um suposto “pacto” do Real Madrid com a Champions League. Comentários como “Isso é sobrenatural”, “O Real Madrid tem um acordo com o diabo na Champions” e “Simplesmente inacreditável” dominaram as discussões online.
Manchester City 2×3 Real Madrid: resumo da partida
O jogo no Etihad Stadium foi eletrizante desde o início. A torcida do Manchester City provocou Vini Jr. com um bandeirão, mas o brasileiro e seus companheiros responderam em campo. Após um primeiro tempo disputado, o City abriu o placar com Haaland. O Real Madrid empatou com Mbappé no segundo tempo, mas Haaland devolveu a vantagem aos donos da casa de pênalti.
Quando tudo parecia perdido para os espanhóis, Brahim Díaz igualou o placar aos 41 minutos. Nos acréscimos, Jude Bellingham aproveitou uma jogada de Vinícius Jr. para marcar o gol da virada, deixando os torcedores do Real Madrid em êxtase e mostrando mais uma vez por que o clube é considerado o “Rei da Champions”.