O Toronto FC atravessa um longo período sem vitórias, ultrapassando a marca de 200 dias sem vencer uma partida oficial. Atualmente, o clube ocupa a 14ª posição na Conferência Leste da Major League Soccer (MLS). A última vitória da equipe canadense foi em 14 de setembro de 2024, contra o Austin FC.
Essa longa sequência sem jogos tem uma explicação: o Toronto FC não teve partidas agendadas entre 5 de outubro de 2024 e 22 de fevereiro de 2025. Isso ocorreu porque o time não se classificou para os playoffs da MLS.
Entretanto, a má fase persistiu para este ano, e o Toronto FC continua sem vencer nesta temporada. A equipe, que conta com jogadores como Insigne e Bernardeschi, acumula quatro empates e quatro derrotas na MLS, estando distante da zona de classificação para os playoffs.
No último sábado, o Toronto FC empatou em 0 a 0 com o Minnesota United, pela 8ª rodada da temporada regular. No próximo sábado (19), o time canadense jogará novamente, desta vez fora de casa contra o Real Salt Lake, buscando encerrar o jejum de vitórias que chegará a 216 dias até a próxima partida.
Completando sete meses sem uma vitória, o Toronto FC ainda tem 26 jogos pela MLS, além da disputa do Campeonato Canadense, para tentar reencontrar o caminho do triunfo. O clube também busca retornar aos playoffs pela primeira vez desde 2020, quando alcançou as quartas de final da Conferência Leste.

Histórico do Toronto FC na MLS
Fundado em 2005, o Toronto FC fez sua estreia na MLS em 2007 e está em sua 18ª temporada na liga. Ao longo desse período, o clube canadense conquistou seu único título do torneio em 2017, apesar da fase difícil que enfrenta nos últimos anos.