O Tottenham está interessado em Bryan Mbeumo e Thomas Frank, ambos do Brentford, em uma possível investida dupla de 70 milhões de libras.
Os Spurs identificaram Frank como sua principal escolha para substituir Ange Postecoglou, que foi demitido, e desejam concluir a negociação rapidamente.
Os Spurs estão tentando atravessar a negociação do Manchester United pelo atacante Mbeumo, com a esperança de que a contratação de Frank possa influenciar a decisão do jogador.
Frank, de 51 anos, estaria aberto a se mudar dentro de Londres, e uma taxa de compensação de 10 milhões de libras para ele e sua equipe não deve ser um problema.
Johan Lange, diretor técnico dos Spurs, que trabalhou com Frank no clube dinamarquês Lyngby, terá um papel fundamental nas negociações.
Posteriormente, o Tottenham poderá entrar seriamente na disputa por Mbeumo, esperando que a chance de jogar a Liga dos Campeões lhes dê uma vantagem adicional.
O United está se aproximando de um acordo de 60 milhões de libras, e os Spurs têm recursos financeiros para igualar esse valor.
Isso seria um grande teste para o poder de investimento do Tottenham, especialmente porque o United está preparado para oferecer salários consideráveis ao jogador camaronês de 25 anos, além da taxa de transferência.
Enquanto isso, o Brentford já está mirando em Kieran McKenna, técnico do Ipswich, como um potencial sucessor de Frank.
No entanto, McKenna assinou uma grande extensão de contrato com o Ipswich há um ano, e acredita-se que sua cláusula de rescisão seja um valor semelhante à taxa de compensação de Frank.
A atração de uma segunda chance na Premier League certamente é atraente para o norte-irlandês, particularmente após ele ter sido rebaixado depois de levar o Ipswich à promoção para a Prem, a primeira deles em 22 anos.
O Brentford tem alternativas caso McKenna não esteja disponível ou comprometido com a transferência.

