Após a partida entre Vasco e Flamengo, o atacante do Vasco, Pablo Vegetti, comentou sobre a finalização de Bruno Henrique, que garantiu a vitória flamenguista no clássico deste sábado (1º). O Flamengo superou o Vasco por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, disputado no Estádio Nilton Santos. Bruno Henrique marcou o gol decisivo aos 21 minutos do segundo tempo. As equipes se enfrentarão novamente no dia 8 de março, no Maracanã, para o jogo de volta.
Irritado com a derrota vascaína, Pablo Vegetti concedeu entrevista à beira do campo, expressando sua frustração com a arbitragem e minimizando o gol de Bruno Henrique:
“Faltou coragem do juiz para expulsar o Wesley, mas já sabemos como é. Contra o Flamengo é sempre assim. Dois lances marcaram o jogo: a não expulsão do Wesley e o gol do Bruno Henrique, que chutou sem jeito, mas fez o gol.”
Resposta de Bruno Henrique, autor do gol do Flamengo
Logo após a declaração de Vegetti, Bruno Henrique também foi entrevistado. O jogador do Flamengo valorizou a vantagem conquistada e defendeu seu gol:
“Ele é atacante, sabe que na frente temos que ter calma, observar o goleiro e finalizar. Foi o que eu fiz, vi o Léo Jardim adiantado, não tinha marcação próxima e pude finalizar e fazer um belo gol”, explicou Bruno Henrique, que ainda celebrou:
“Estou muito feliz por marcar mais uma vez, meu gol de número 99 com a camisa do Flamengo, e ainda em um clássico. Agradeço aos meus companheiros, que fizeram uma grande partida. Sem nossa defesa e o apoio de todos, não seria possível. O Filipe sempre nos lembra: um time que quer ser campeão precisa jogar bem tanto na defesa quanto no ataque. Estamos conseguindo fazer isso em todos os jogos, e hoje conquistamos essa importante vitória.”
Próximos Passos
Vasco e Flamengo se encontrarão novamente no próximo sábado, no Maracanã, para o jogo de volta da semifinal. Antes, o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil, enquanto o Flamengo terá a semana livre para se preparar.