O goleiro do TOTTENHAM, Guglielmo Vicario, pareceu silenciar os torcedores visitantes após a derrota do Spurs para o Chelsea.
Um gol no segundo tempo de Enzo Fernandez afundou os visitantes, que sucumbiram à sua 16ª derrota na liga da temporada.




Poucos torcedores permaneceram após o apito final, mas aqueles que ficaram deixaram seus sentimentos claros.
Alguns aplaudiram, enquanto outros questionaram como e por que seu time continua a decepcioná-los.
Vicario caminhou até a área da torcida visitante e fez um gesto, girando os pulsos em volta da cabeça antes de aparentemente fazer um gesto de silêncio.
O goleiro então se retirou para ir ao vestiário e, ao deixar o campo, socou parte do túnel.
Postecoglou também foi acusado de colocar a mão no ouvido em direção à torcida visitante depois que Pape Sarr balançou a rede – apenas para seu gol ser anulado.
Mas o técnico do Tottenham negou que estivesse tentando provocar os torcedores, alegando, em vez disso, que queria ouvir seus aplausos, já que eles tiveram pouco a comemorar nesta temporada.
Os torcedores reagiram com raiva à entrada de Sarr no lugar de Lucas Bergvall e cantaram: “Você não sabe o que está fazendo.”
Postecoglou também aumentou a frustração dos torcedores ao direcionar seus jogadores para a área da torcida visitante no final da partida, enquanto ele próprio permanecia na linha do meio-campo.
Assim como seu técnico, Vicario, de 28 anos, também se envolveu em trocas de palavras com os torcedores do Spurs nesta temporada.
Após a derrota por 1-0 para o AZ no jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa, o italiano fez um gesto para os torcedores visitantes, encorajando-os a mostrar mais apoio.
Isso não agradou a alguns e Vicario reagiu com raiva antes de deixar o campo.
Ele disse sobre aquele incidente: “Eu posso assumir a decepção [foi] pela noite porque nós não jogamos o nosso futebol.”
“Então eu posso entender a frustração dos torcedores.
“Mas nós ainda temos muito para jogar, especialmente no jogo de volta. É apenas uma maneira de tentar ficar juntos porque nós temos a oportunidade de passar para a próxima fase.”