O Wrexham garantiu sua promoção para o Championship com uma vitória convincente de 3 a 0 sobre o Charlton.
Com este resultado, os Red Dragons conquistaram o terceiro acesso consecutivo, assegurando a segunda colocação na tabela após superarem o Charlton.
Sam Smith foi destaque com dois gols, somando-se ao gol de abertura marcado por Ollie Rathbone em um dia memorável no Racecourse.
A alegria dos torcedores transbordou, e eles invadiram o campo ao final do jogo para celebrar, erguendo seus jogadores nos ombros.
Ryan Reynolds celebrou de forma efusiva ao lado do co-proprietário Rob McElhenney. A dupla de atores viajou especialmente para o Norte do País de Gales a fim de participar da comemoração por esta conquista.
Antes da partida, Reynolds se misturou à animada área de torcedores, aproveitando para servir bebidas atrás do balcão e tirar selfies com os fãs entusiasmados.
O ator de Hollywood contou com a presença de sua esposa, Blake Lively, no Norte do País de Gales para o jogo decisivo contra o Charlton.
A atriz demonstrou seu apoio compartilhando uma foto com Reynolds, com a legenda: “Vamos, rapazes @wrexham_afc.”
Reynolds repostou a publicação, brincando com a diferença de fuso horário: “Vamos, jet lag. (Nunca mais vou dormir).”
Reynolds, de 48 anos, é uma figura muito querida no Wrexham e é conhecido por sua interação com os torcedores, frequentemente oferecendo bebidas quando comparece aos jogos.
Em dezembro, por exemplo, Reynolds pagou uma rodada para todos em um pub, na companhia de Channing Tatum.
Ele já foi visto assistindo a partidas do Wrexham ao lado de personalidades como David Beckham e Will Ferrell.
O ator admitiu que a reta final da temporada foi um teste para seus nervos, chegando a afirmar que desenvolveu “uma úlcera de uns vinte centímetros no estômago” devido à tensão.
Ele comentou: “Literalmente, estou com uma úlcera de uns vinte centímetros no estômago agora por causa do fim da temporada.
“Eles simplesmente não conseguem facilitar, tipo, por que não fazemos um ano sem perder cabelo? Estamos todos pirando. O estresse está nos matando.”