Se você já se perguntou por que os chineses são tão parecidos com o sylph no físico, às vezes você não precisa procurar mais do que o chá verde. Concedido, eles normalmente podem ser dotados com seus números esguios, mas a ingestão diária desta bebida pode desempenhar um papel. Afinal, esta mistura amarga é preenchida com antioxidantes que foram mostrados para promover a perda de peso e prevenir certos tipos de cânceres. EPCG ou epigalocatequina galato são os antioxidantes no chá que acelera a taxa de metabolismo para queimar mais calorias. Além disso, o EPCG também suprime o apetite, diminuindo significativamente a ingestão de alimentos. Quando sua ingestão calórica é reduzida, você perde peso.
A dieta do chá verde para perda de peso depende do poder de antioxidantes para liberar os quilos em excesso. Existem diferentes tipos de preparação de chá verde disponíveis no mercado hoje. Há folhas de chá verde, chá verde engarrafado, chá verde e chá verde. O tipo de preparação que você escolher para sua dieta será seriamente determinado por sua preferência e conveniência.
Para preparar folhas de chá, pegue cerca de uma colher de chá de folhas e coloque-as em um copo de água quente por três minutos. Beba de duas a três xícaras por dia para facilitar a perda de peso. Se você não pode suportar o sabor azedo, talvez você queira tomar as pílulas em vez disso. Leia as instruções e tome as pílulas como prescrito. Normalmente, você será solicitado a tomar um ou dois por dia. Se preferir, use patches, mas certifique-se de alterá-los todos os dias.
A coisa boa sobre esta dieta é que beber esta bebida repleta de antioxidantes também é bom para o sistema imunológico. O consumo regular de chá verde promove a saúde digestiva e respiratória, protegendo o indivíduo dos vírus comuns que causam doenças e enfermidades. Também é bom para a saúde do coração, uma vez que reduz o colesterol e protege os danos celulares que podem causar o Big C. Além de seus benefícios para a saúde física, o chá verde também promove foco mental e clareza tornando benéfico para o bem-estar psicológico.
Embora seja muito eficaz para perda de peso, o chá não deve ser usado como um substituto para o exercício. Em vez disso, você pode acelerar seus esforços de perda de gordura se você combiná-lo com um regime de treino regular. Exercícios cardiovasculares como caminhar, correr e andar de bicicleta combinados com um regime de treinamento de resistência composto de exercícios de peso corporal como flexões, flexões e flexões ou exercícios de musculação com halteres ou pesos livres servem para queimar mais calorias para lhe dar uma forma magra corpo saudável.
No entanto, tudo o que é levado em excesso também não é bom para você. Como o café, o chá também é rico em cafeína que pode causar nervosismo, ansiedade, palpitações e nervosismo quando tomado em excesso. Aqueles com condições médicas preexistentes, como problemas renais, úlceras estomacais, distúrbios cardíacos e de ansiedade, devem abster-se de beber chá. As mulheres grávidas e aquelas que estão amamentando também não podem se envolver em uma dieta de chá verde. Se você não tem certeza se essa forma de dieta é apropriada para sua condição, certifique-se de consultar seu médico primeiro.